segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Caixa 3

Olha, eu não sou de ficar falando muito, mas..

O Caixa 3 arrebentou sabado no Botequim.


Fizemos uma sonzeira de gente grande.
Resta agora saber se a Pudinzada em seu retorno tera esse gás todo. Foi muito bom ver algumas pessoas que a tempos não via. Outras nem tanto. Enfim, pelo menos cheguei invicto em casa, GRAÇAS A DEUS... rs

Agora as coisas boas da noite


- Mailly, lembrei de você na hora do Volta pra mim. E aquela sua foto linda com o DVD. Eu sei que você queria estar la...viu? rss

- Pri, lembrei de você em Telegrama. Como nao poderia deixar de ser.

- Falaram que eu estava simpático e que evolui muito. Homem moderno.

- Minha cunhada Fran é DEMAIS!!! Enquanto meu irmão, me deixa morrer na cova dos leões. Igualmente, Zé "Falso" Ricardo, que se mandou.

Mas falando sério, parabéns ao Zé Ricardo e ao Tica, pois estavam inspirados com suas respectivas namoradas. Ahhh os casais mais lindos e fofos do Bot....


Enquanto a mim.......


"Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando o violão embaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço

Se quiserem saber se volto, diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim


Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira
A saudade me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela"

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu discurso! rs

Estou muitíssimo honrada por ser lembrada pelo Gio (durante uma música que amo!), que é um amor de moço, um doce, fofísssimo!

Giovanni, quem mandou você contar da foto do dvd, hein?? rssss

Tem razão, eu realmente gostaria muito de estar lá! Quem sabe no futuro!

Beijinhos mil!!!!!

Anônimo disse...

Ohh linda, eu amei a foto.

Agora...nao gostei desse negocio de "quem sabe no futuro". Você vem e fim de papo, esqueceu quem manda é?? rsssssss

bjuss e obrigado.

Anônimo disse...

Que absurdo! hahahahaha

Giovanni Vieira disse...

Absurdo é a sua beleza...:)

Anônimo disse...

Com certeza um exagero, mas obrigada, querido! :)

Unknown disse...

=)

Vc é um comédia ! Melhor ficaria "cheguei intacto"...rsrs

Beeeijo
JuCris

Pages