terça-feira, 21 de agosto de 2007

Momento Interativo

Atenção, aqui você cria as aventuras com os Gêmeos.

Basta enviar via comentário o que deve ser colocado na histórinha dos Gêmeos.
Depois eu e o Zé Ricardo iremos analizar e escolher a melhor, que será repostada com o texto escolhido.

Lembrando que a história tem que ter um título também.

Clique na Imagem para Ampliar Ok?

Vamos colocar a cabeça pra funcionar :)


Aqui vai um modelo:

1) E ae Zé, blz?
2) Fala meu amigo
3) Ja acessou o blog hj?
4) Ja sim, está mó fracasso
5) Poxa vida, depois de tanto trabalho.
6) Meu amigo, fica tranquilo, sabe pra onde vamos hoje?
7) PRO CRIME!!!!







20 comentários:

Unknown disse...

1) Eu clico na imagem e ela não amplia.
2) Onde e como posso escrever? Como faço para escrever nos balões se a imagem não amplia e nada acontece?
3)SOCORRO!!!!

Giovanni Vieira disse...

Escreva aqui assim.

1) E ae Zé, blz?
2) Fala meu amigo
3) Ja acessou o blog hj?
4) Ja sim, está mó fracasso
5) Poxa vida, depois de tanto trabalho.
6) Meu amigo, fica tranquilo, sabe pra onde vamos hoje?
7) PRO CRIME!!!!

Lucinha disse...

Músico jardineiro.
1) Ei, Zé, na boa?
2) É, amigo, cuidando da natureza!
3) Como assim?
4)Esse jardim, cara. Preciso molhar a grama. Tá vendo? Troquei o sax pela mangueira...
5)E a banda? Vc está todo arrumado pra tocar...
6)Fique frio, amigo. Quando terminar as funções de jardineiro pego o sax.
7) Aí é sucesso, de rocha!

Unknown disse...

1)E aí, meu irmão? Como estão as coisas?
2) Tudo indo...
3) Que desânimo é esse?
4) Não temos onde tocar esse fim de semana.
5) Poxa! Mais um sem trabalho?
6) Pois é, mano... O jeito é encarar a estrada e ir para o RJ.
7) Isso mesmo! Vamos ligar pro Ronian tocar lá na York!!!

Unknown disse...

1) Que isso na sua mão, Zé Ri?
2) Adivinha!!!
3) Eu sou músico, poxa! E não mágico!
4) Não digo, não digo, não digo! Vai ter que adivinhar!
5) Snif! Eu tento mas não consigo.
6) Então vai ficar sem saber. Não vou dizer!
7) Bora lá abrir um tópico na B&M pra ver quem adivinha?

Unknown disse...

1) Oi, Zé Ri
2) Oi, Gio
3) Por que ligou dizendo que não vai mais ao show?
4) Meu sax está entupido!
5) O que houve com ele, mano?
6) Enfiaram uma calça de malha verde dentro dele e não connsigo tirar por nada!
7) PLOFT!

Unknown disse...

Gio: Dia 30 você canta no show da Pudinzada ?? Vou ver o Pedro Mariano.

Zé: Pode deixar.

Gio: Mas será que você vai conseguir cantar a noite toda ?

Zé: Claro. E ainda por cima as Pudinzetes serão todas minhas sem você lá.

Gio: Você vai ficar com todas ?

Zé: Você não quer ver o Pedro Mariano ? Vai lá. Se eu fosse você deixaria o Pedro de lado e ia pro Botequim tocar com a Pudinzada e estar junto das nossas Pudinzetes.

Gio e Zé: BORA PRO BOT !!!!!!!

Anônimo disse...

Gio: Oi Zé. Blz?
Zeri: Oi cara. Mais ou menos né...
Gio: Que houve com sua boca?
Zeri: Pô eu levei uma canetada! Essa minha brincadeira de "amiguinho" acabou mal, mano véio!
Gio: Seu zé mané, tem show hoje! Como vamos fazer?
Zeri: Ah, já tenho uma idéia!Já que não posso tocar sax, vou dançar sex de pudinzete! O que acha?
Gio e Zeri: Pô mó mico rsrsrsrsrs

Unknown disse...

-Hei, Zé!Isso na sua mão é a lâmpada do Aladin?
-É sim, Gio.Faça o seu pedido!!
-Quero ser uma cantor!!!!
-Pô, cara!Isso tudo vc já é!Peça algo impossivel!
-Ãhn,hum...Então quero que eu e vc sejamos os lindos do orkut!
-Epa!Disso eu gostei!
(os 2)-Ate o impossivel acontece no blog dos gemeos!!!

Unknown disse...

ps.preciso deixar aqui um comentário...
O blog de vcs está uma delicia!!!
Muito legal, mesmo!Parabens, seus trastes!!

Unknown disse...

GIO = Oi, Zé! Que isso aí?
ZR = Meu brinquedo novo! Agente sopra aqui e toca música!
GIO = Que legal! Me empresta?
ZR = NÃO!
GIO = Puxa! Não sou mais seu amigo!
ZR = Tá bom, mala! Mas só pra você que é meu irmão gêmeo! Pra mais ninguém!
GIO - ZR = Mas se o pessoal da B&M pedir, não vamos emprestar, né?

Unknown disse...

GIO = Oi, Zé! Que isso aí?
ZR = Isso é um Kit Embelezeitor Tabajara!
GIO = Faz o cara ficar mais bonito? Me empresta também?
ZR = É sim! Mas não vou emprestar! Só eu ficarei bonitão!
GIO = Buá! E você vai ficar mais bonito que eu? Que injustiça!
ZR = Tá bom! Tá bom! Pra você deixar de ser chorão, eu te empresto, ok?
GIO - ZR = Com o Kit Embelezeitor Tabajara, ninguém vai nos segurar!!!! É nóis na fita!!!!

Unknown disse...

Meus dois últimos comentários não aparecem!

Unknown disse...

A Vaninha tá inspiradíssima ..rs

guida disse...

1) Oi ZéRi!
2) Fala, Gio!
3) Tá meio chateado? Preocupado?
4) É, tô meio encafifado com uma coisa
5) É a pergunta do Jacaré? Vc não vai mesmo me contar o que ele quer saber?.
6) Não posso! Ele veio com aquela parada de observar a obra ao lado do escritório, mas o lance é muito mais irado
7) Sinistro!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gio: Ô Zé, você tem que ver o que o Jacaré quer.

Zé: Sei não. Essa história de ir no escritório é meio esquisita.

Gio: É mesmo. Por que ele não fala logo o que é ?

Zé: Se pelo menos ele fizesse um novo encontro e que dessa vez nos convidasse.

Gio: Ele nem convidou a gente pro último encontro.

Zé: Só por isso vamos jogar boliche e não vamos convida-lo.

Gio e Zé: BORA PRO BOLICHE !!!!!

Unknown disse...

- E aí, Zé? Tô te achando meio pra baixo, amigo...

- Que nada, amigão, só estou me sentindo saudosista.

- Eu só sinto saudades do PPF!!

- Isso mesmo, meu irmão, cadê o sucesso do PPF???

- Buáááááá!!! PPF faliu, sem ninguém saber!!!

Anônimo disse...

1 - Zé...com exe dentinho axim to me xintindo a Hebe

2 - Pq graxinha?

3 - Eita...vc tb tá igual Hebe ?

4 - Pô bicho...olha bem pra mim...eu to igual ao Rei ... xe voxe tá xe xentindo q nem a Hebe é problema xeu !

5 - Poxa...sempre me ferro sozinho !
Só eu...só eu :^(

6 - Que é ixo companheiro...fica assim não...a Hebe é uma brasa mora ?!
- silencio-
7 - Se chorei ou se sorrí o importante é q emoções eu viví !

Anônimo disse...

1) O que � isso Z�Ri?
2) Voc� est� de sacanagem comigo, s� pode...
3) Est� parecendo um bico de solda... um ma�arico... hehehe
4) Ma�arico � #$#%$#&�%$#@... � o meu sax, p�!!!
5) P� foi mal... desculpa a�...
6) Que isso Gio.. to zuando...HAUHAUHAUHAUHAU
7) BROTHERS, FOREVER!!!

Pages