segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tropicana

Mais ou menos por volta de 1983, minha família morava em Cascavel-PR, e minha Avó, Irene morava em São Bernardo do Campo. Sempre que podia, ela cortava o estado do Paraná quase inteiro para nos visitar. Como na epoca não tinha a facilidade que tem hoje, nós sempre gravávamos alguma coisa em uma fita K7, alguma música, historias, a gente mandando beijo e tal, e minha Avó trazia pra cá. Uma forma para ela matar a saudade dos 6 netos que moravam tão longe.

Bom, eu ainda tenho esse registro, recuperado de uma velha fita, eu cantando com aproximadamente 4 ou 5 anos idade, um grande sucesso da época, Morena Tropicana de Alceu Valença. No final entenderão os risos, porque eu nao acabava a musica nunca, sempre recomeçava rssss. Bons tempos.

Aperte o Play para ouvir :)

Giovanni - Morena ...

11 comentários:

Ju Marinello disse...

A coisa mais linda do universo inteiro!!!
"Aaaai, ai, iô, iô" ...rs

Te amo!
Beijos

Juliana disse...

Até criança sabe que Alceu Valença é tuuuuuuuuudo!
Muito fofo Gio!Eita fôlego hein!

Beijos!

Giovanni Vieira disse...

Fôlego? é que vc nao me viu beijando AHUAHAUHUAHUAAU

DANI disse...

Coisa mais linda e gostosa do mundo todo!!!

lindo lindo

Unknown disse...

Aiai...q delicinha! rsrs

Moniquinha disse...

Delicia!!! Que vontade de apertas as bochechas dessa coisinha!!!hahahaha Amei Gio, muito legal, um retorno ao passado. (fiz muito isso tbem)rsrs
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Aiiiii q LINDOOOOO!
Coisa fofa, que gostoso! rsrsrs
É uma estrela desde criança mesmo... ADOREI!!!

Beijoooos

Anônimo disse...

rss.. que fofura!

beijocas aos dois =)

Unknown disse...

Côsa maisi fofa da tia Vi!!! rs

Anônimo disse...

holaaaaaaaaa...que lindinho..kkkkkkkk...sou nova em..bjs

Anônimo disse...

Hhahahahahahha!!

Gio, realmente é a coisa mais bonitinha e engraçada vc cantando Morena Tropicana...ahaha..

E os "ai" perdidos pela música, parecendo querer dar um toque "sexy" na música..Hehehehehe...

Lindinho...

Beijo*

Pages