domingo, 2 de setembro de 2007

Cone Pizza




Tem coisas que de tão tradicionais, não podem nunca ser mudadas.
Pizza é uma dessas coisas. Pra mim, pizza tem que ser tradicional. De mozzarela, portuguesa, calabresa, quatro queijos e mais algumas que eu como desde criança. Nada de coisas novas colocadas em cima da massa redonda. O único recheio novo que me apetece e gosto é de tomate seco com mozzarela de búfala. Pizza quadrada, enrolada, em quadradinhos, frita, posso até comer, mas pelas minhas tradições gastronômicas, não aceito.

Mas uma novidade anda me chamando a atenção.
Fui apresentado (por imagem) pelo Giovanni para a cone pizza.
Meu Deus !!!
Uma pizza em formato de cone ??
Imaginem uma pizza em forma de Corneto (para os antigos, o famoso sorvete da Gellatto que agora se chama Tropo da Kibon) ??

E não é que está me deixando com vontade de experimentar?
Talvez pelo fato de que a primeira impressão é a que fica, e meu primeiro contato visual com a Cone Pizza foi em um momento de absurda fome. Pode ter sido isso.
Mas a tal cone pizza é simpática.
E estou decididamente decidido a trair minhas convicções sobre a tradicionalidade das pizzas e vou provar a tal cone pizza.

E juro que quando provar essa intrigante novidade, eu venho aqui pra dar minha opinião.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguma sugestão de onde encontrar esse cone pizzístico ??

Anônimo disse...

to com fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Bem......
Eu AMO pizza.....
Se for boa, não importa a forma.
Tem que estar quentinha e suculenta....

Unknown disse...

Eu também prefiro sabores tradicionais, por exemplo, acho que frango não combina pizza... rúcula??? Nem pensar!!!

Será que vou ter que ir até Sampa para experimentar a tal cone pizza??? rs

Pages