domingo, 2 de setembro de 2007

Dica para perder um homem.

Sabia que fazer tudo para agradar o namorado é a melhor forma de perdê-lo? Não é boa tática mergulhar num relacionamento, virar a sombra do outro e se anular. Aqui, como pegar sua identidade de volta

Se você responder afirmativamente a três ou mais destas questões, mau sinal. Sua tendência a se anular para inflar o ego do namorado vai torná-la uma séria candidata ao Prêmio Amélia, Mulher de Verdade. Acorde, garota. Caia na real do amor.

1. Você capricha no visual sempre que ele está por perto?
2. Você trata com açúcar e com afeto todos os amigos dele?
3. É você que compra os presentes para a família de seu namorado?
4. Nos fins de semana, ele tem sinal verde para escolher o programa?
5. Seu gato é o rei do controle remoto?
6. Você malha na academia unicamente para agradá-lo?
7. Você prepara os pratos de que ele mais gosta, abrindo mão de seus preferidos?
8. Você aboliu o ciúme para evitar que o barco balance?
9. Você se dedica a uma sessão de carinhos eróticos, mesmo quando gostaria de ver tevê?
10. Seu maior medo é que ele se apaixone por uma garota mais bonita, mais divertida, mais inteligente que você?

Fonte: Nova On Line

************************************************

Realmente, conheço casos absurdos como esse. O próprio Zé Ricardo, tem 93123322 mulheres apaixonadas por ele, que fazem de tudo por ele e para ele. Estou esperando, logo aparecerá uma mulher com uma tatuagem no pé "Zé Ricardo meu amor".

Claro que tem muito homem que faz isso também, eu mesmo, antes de passar pela reciclagem (Novo Homem) tinha essa tendência, de colocar a mulher em um pedestal, por conta disso, eu acabava sofrendo mais do que o esperado.

Mas hoje consertei, e venho arrumando outras coisinhas também da minha vida, graças a nova visão que recebi, a visão do homem moderno. Hoje não morro mais de amor, no máximo entro em Coma.

:)

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser um pezinho bem lindinho com uma tatuagem bem delicada.

Senão não quero.

rs

Unknown disse...

PLOFT!
Muito besta mesmo....... rs

Unknown disse...

Eu tenho uma tatuagem no meu tornozêlo esquerdo com 4 corações (cada um representando um dos meus filhos).
Não tatuaria NUNCA, em HIPÓTESE ALGUMA, o nome de quem quer que fosse..... a não ser o meu próprio nome ou o nome dos filhos.... vai que depois o amor e a relação acabam e eu tenho que fazer que nem o babaca do Belo (que diga-se de passagem é feio) que teve que fazer uma cirurgia para tirar o nome da ex-mulher dele...... aff

Anônimo disse...

Tem homem que resolve esse problema com a seguinte tatuagem:

"Amor só de mãe"

huahauhauhauhau

Anônimo disse...

e tem homem que tatua assim :
"Amor só de mãe mas tatuagem só do Zé Ricardo" :^D

Anônimo disse...

Credo

rs

Giovanni Vieira disse...

MEDO!!! rsss

Pages